sábado, 28 de novembro de 2009

Windows 7 ISO (Link Direto)

Se você ainda não baixou a versão final do Windows 7 porque não encontrou o link direto para download da imagem ISO oficial do Windows 7.

Agora você já pode baixar a versão final do Windows 7 Ultimate, Professional e Home Premium em um único arquivo de imagem ISO.


Isso quer dizer que basta fazer o download do arquivo ISO do Windows 7 de sua preferência e gravá-lo em DVD para instalar o Windows 7.

Os links abaixo são os mesmo links que clientes da Amazon e Digital River usam para baixar o Windows 7, portanto são versões oficiais, sem vírus ou qualquer outra praga virtual.

Todas as edições do Windows 7 disponibilizadas para download estão em inglês. Para deixá-lo em português, basta baixar o pacote de idiomas para 32 bits aqui e para 64 bits aqui.
Links para download do Windows 7 32 bits (Ultimate, Home Premium e Professional):

* Windows 7 Professional x86 ISO


* Windows 7 Home Premium x86 ISO


* Windows 7 Ultimate x86 ISO


Links para download do Windows 7 64 bits (Ultimate, Home Premium e Professional)

* Windows 7 Professional x64 ISO


* Windows 7 Home Premium x64 ISO


* Windows 7 Ultimate x64 ISO


Para gravar o arquivo ISO do Windows 7 em DVD ou criar um pendrive inicializável de instalação do Windows 7, você pode usar a ferramenta da Microsoft Windows 7 USB DVD Download Tool.

Você também pode gravar a imagem ISO em DVD usando o ImgBurn e criar um pendrive inicializável com a imagem ISO do Windows 7 usando o WinToFlash.
Você so encontra isso tudo grátis e completo no RadarDownloads.
Boa sorte
Deixo aki um Tutorial de como Formatar e instalar o Windows 7

Fonte: SoftDownloads

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você